quinta-feira, 12 de julho de 2012

Blazer Feminino boyfriend..... a tendência continua bombando !!!!

Neste verão a peça coringa no guarda roupa é  o blazer que continua em alta, ele vem  em um modelo mais reto lembrando bastante o blazer masculino é o famoso Boyfriend, que normalmente é jogado por cima de peças mais justas e curtinhas para dar um efeito de volume, e claro né... o mais curtinho e proximo ao corpo não vai faltar pra você que gosta do loock certinho, vindo também em tons de flúor e pastel !!!!
  








                          
                           

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Rosa, Marrom e Ursinhos !!!! 1º aninho da LAURA

Meu maior tesouro, o melhor presente de DEUS...... Minha felicidade e meu maior AMOR !!!!Tudo isso se resume na minha filha "LAURA".
                              Minha ispiração e força de vontade........ fiz tudo através de pesquisas, e bom gosto, usei da minha criatividade e coloquei a mão na massa !!!!!!!   deu trabalho e foi muito cansativo, mas contei com algumas amigas pra fazer a decoração na parte da bexiga, minha madrinha Marissol Rodrigues, em algumas pesquisas na parte decorativa também ........
A decoração foi toda focada no rosa e marrom com ursinhos e cupcake, quando eu comecei a olhar e ate mesmo pesquisar em buffet infantil o valor da decoração da mesa, quase cai pra trás rsrsrsrs, meio que um valor sullllllll real ( pq não é uma decoração pronta, e sim tudo personalizado )..... foi ai que eu tive a idéia de eu mesma fazer, e todo dia depois do meu serviço eu ia direto pra minha casa correndo pra fazer algo relacionado ao aniver, foram alguns meses de pesquisas pra realmente ter a certeza que era aquilo que eu queria rs, não saiu perfeito, mas ficou tudo lindo e do jeito que eu queria !!!!!!



                                                                     Trufa tradicional ....

Pirulito....


cupcake

Tubetes

Todinho e Trakinas


Doce Bicho-de-Pé de colher