quarta-feira, 13 de junho de 2012

SPFW verão 2013 !!!!!! Ellus e Triton.

Desfile Ellus no SPFW, Verão 2013.
eles arrazaram na passarela, da cabeça aos pés !!!!!
A Ellus levou o clima sombrio do fundo mar à passarela do São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira, 12. Em sua coleção Verão 2013 a grife explora o mergulho noturno, desde a cartela de cores e cortes ao uso de materiais, entre eles, organza coquê, nylon estampado e muito couro metalizado, na cartela de cores, mesclando a leveza do mar e do verão com o sombrio da noite, tons de cinza, chumbo, azul marinho, preto e branco.
 Não poderia faltar na peça que já se tornou um clássico do guarda-roupa: a jaqueta perfecto. Na Ellus, ela ganha versões mais curtas (ideal para o verão) e vai bem com os vestidos e shorts.


 











Vamos ver um pouco do desfile da Triton
Com passarela branca e boca de cena totalmente espelhada, as modelos desfilaram com looks dentro de uma cartela de cores completa, desde os tons primários até o roxo, verde e laranja, por exemplo, aplicados em tons vivos e completamente misturados. Apesar de o corte não lembrar os quimonos, as estampas e os tecidos de algumas peças lembravam os trajes usados pelas japonesas. As dobraduras, principalmente em blusas, foram evidenciadas com o zíper e com o contraste de cor entre o forro e a parte externa do tecido.
De qualquer forma, a sensualidade deu o ar da graça através das regatas cavadas que deixavam ligeiramente a lateral dos seios à mostra. Para arrematar as composições, bolsas estilo sacola de couro metalizado prata, roxo, vermelho e grafite. Na cabeça de algumas modelos, um boné feito de palha e trecido e com bastante brilho gerado também através dos metalizados. Já as maxi pulseiras feitas de acrílico apareceram em tons neon.
  Nos pés, scaspins e sandálias que algumas vezes apareceram com volume de tecido na região do tornozelo.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário