quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sonhar faz bem... ainda mais com Cauã reymond.!!!!

 Meninas..... Entendão que ele é meuuuuuuuuuu rsrsrs, pois é... é duro mais é a realidade kkk (coitada de mim)...
 vou mostrar um pouco do meu dia-a-dia com o meu BOFFFFiii Magia ok.                                             nesta foto ao lado é ele me esperando no sofá de casa..... ancioso pra me levar pra jantarrr. rs >>>>

                



                                                    Ja nesta foto.... ele me dá várias opções... e ainda tem a cara de pau de dizer assim: - calma amor, olha que o pode ser .......... Pode ser bem GOSTOSO... rs
 
Ele todo carinhoso comigo.... e morrendo de saudades resolveu se auto abraçar de tanta saudade, é muita melação mesmo rsrsrs... 
 
Isso tudo é meu tahhhhh....... 
 
Um dia resolvemos brigar pra sair da rotina né, e adivinha deu merda.... ele ficou com essa cara de bravo..Porém LINDO. 
 
Ele pediu pra voltar, trouxe ate flores... mas como sou durona não voltei... mas......

 
como Cauã é muito bravo e não aceitava diiiii jeito nenhum o fim do nosso relacionamento... ele disse:  se não for minha não será de mais ninguém.... oh my god... esse momento ele estava totalmente com a gota .... rsrsr 
 
então resolveu dar uma volta e refletir no que fez, ele é o melhor melhor do mundo em mudar de situação bem rápido 
 
voltou pra casa e ficou com essa cara pra mim.... ahhh vahhh sou obrigada ???  ai né ..fazer oq?? volteiiii 
 
 
 e o meu moooooo ficouuuu muito feliz da vida !!!! uhuuuu . 
     THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário